segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Preferencial para Bipolares


O que leva a uma pessoa sentir prazer na solidão, no choro, na tristeza e no sofrimento mais profundo que seja. Até hoje, venho estudando e tentando buscar a resposta para tal acontecimento que sem pedir licença invade todo o meu corpo como um prazer sexual. Você pode se perguntar se sou eu que busco tal sofrimento e respondo que não , pois é algo maior que eu e não tenho controle.
 Hoje, me sinto tão mal a ponto de gritar e pensar que sou super homem e me jogar da onde estou , só sei que se fizer isso não estarei aqui amanhã para contar como anda minha solidão e se o super homem realmente tem poder de voar, pois pela lei da vida estarei morto, com a cabeça cheia de sangue e olhos abertos para impressionar aquele que olha o corpo de um pecador estendido no seu leito . Só para ter noção o que lugar onde estou é tão alto que posso ver o outro mundo de perto , mundo este que só vive os puros de coração e alma, porém não vejo o mundo dos que tentam flutuar em busca da ferida que não cicatriza .
O meu desabafo é desordenado e sei que não sou eu que escrevo, acho que tem alguém aqui comigo, e pergunto a todo momento: 'Quem es tu? Que se acanha ao meu lado como um cachorro em busca de dono."  E ele não me responde e sempre está  silenciado e me diz poucas palavras só ordenando o que devo escrever no mundo das ideias.
 Ah! se me encontrar na rua ou onde for não me pergunte como estou, por que vou dizer que nada acontece e na verdade acontece, porém se você já sabe não tente, fale de outra coisa ou fique de boca fechada e sente comigo e pague uma cerveja bem gelada. 
Agora, vou parar de escrever por que a casa refrigerada vai fechar e tenho que seguir como uma pessoa normal.

Um comentário: